segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Série Bichos / Animals Series - Rio de Janeiro, Março de 2017


 (P)  Quando estava no Brasil no início de 2017, meu amigo Ikariano Luis me ofereceu um job de uma semana no Rio.    Ika havia se mudado a poucos dias para o Flamengo, onde fiquei hospedado com ele. Ao chegar no apartamento, fui recebido calorosamente por "Scarlet", sua Golden Retriever. A presença da Scarlet na porta do meu quarto durante aquela temporada era constante, principalmente nos dias em que o Ika estava viajando a trabalho. 



  Apesar de bagunceira, Scarlet é extremamente dócil, carinhosa e adora brincar, e a convivência com ela me trouxe inspiração para fazer alguns desenhos com bichos. Dias depois  eu já tinha uma nova série com seis desenhos e a cada vez que eu os olhava sentia a mesma ternura de quando a Scarlet estava por perto. Ika e Scarlet são sem dúvida parte desse trabalho.


(E)  When I was in Brazil in the beginig of 2017, my friend Ikariano Luis offered me an one week job in Rio. Ika had moved few days before to Flamengo neighborhood, where I stayed as his guest. When I arrived at the apartment, I was warmly received by Scarlet, his Golden Retriever. During that days, Scarlet constantly present in front of my room's door, specialty when Ika was traveling for work. Even mischivous, Scarlet is very docile, affectionate and loves to play and the convivence with her broughtme inspiration to do some drawings about animals. Some day after, I got a new colection with six pieces and each time I looked at it, I felt the same tenderness when Scarlet was around. Ika and Scarlet without doubt are part of this work.





Nenhum comentário:

Postar um comentário